POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO — Melhor de Moto

Esta política de troca é válida a partir de Maio 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e sem romper a tag.

Como solicitar uma troca:

Acesse o link https://lojamelhordemoto.troque.app.br e informe os dados solicitados. Basta seguir as instruções, os processos de troca e devoluções são automatizados, mas fique a vontade para falar com a gente também pelo whataspp ou pelo e-mail que estáo no rodapé do nosso site.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Acesse o link https://lojamelhordemoto.troque.app.br e informe os dados solicitados. Basta seguir as instruções, os processos de troca e devoluções são automatizados, mas fique a vontade para falar com a gente também pelo whataspp ou pelor e-mail que estáo no rodapé do nosso site. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Acesse o link https://lojamelhordemoto.troque.app.br e informe os dados solicitados. Basta seguir as instruções, os processos de troca e devoluções são automatizados, mas fique a vontade para falar com a gente também pelo whataspp ou pelo e-mail que estáo no rodapé do nosso site. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected].